Clareamento de axilas e virilha

Tratamento Corporal

Pode ser de cunho genético, uso de desodorantes que contenham álcool causando irritações e alergias que podem culminar com o aparecimento das hiperpigmentação, depilar as axilas com lâminas ou cera, pois as mesmas causam traumas na pele.

Algumas doenças como obesidade, diabetes, desequilíbrio hormonal... são algumas das doenças que também podem deixar as axilas escuras.

Aqui na ➖Clínica SPA Laser➖ nós temos protocolos especiais para cuidar da saúde da sua pele!São eles:⠀

Depilação a laser: que é feita através da destruição da unidade do folículo piloso, sem danificar a pele adjacente. Capaz de proporcionar bem-estar pela eliminação de pelos indesejados. A técnica pode auxiliar no tratamento da foliculite, podendo também clarear a pele. Esse tipo de depilação ajuda a evitar manchas decorrentes do atrito com a cera ou gilete.

Peelings Químicos: Soluções ácidas são cuidadosamente aplicadas na pele para melhorar a textura, produzindo uma lesão controlada no tecido cutâneo, removendo as camadas externas da pele, estimulando a renovação celular e clareando as regiões com ácidos específicos para as áreas afetadas.

Fototerapia: Essa irradiação eletromagnética tem baixa frequência. Elimina as manchas e o tratamento tem entre suas vantagens ser completamente indolor e não provocar nenhum tipo de efeito colateral.